segunda-feira, 6 de abril de 2015

MILEY CYRUS NÃO É SATÉLITE DE JÚPITER







- A Miley não tem sido muito noticiada pelos seus dotes artísticos ultimamente, não estou a perceber bem o que se passa com aquela miúda depravada e apetitosa.



- Realmente essa Cyrus embora tenha nome de satélite de Júpiter tem tentado tudo para sair da órbita da sua meninice bem comportada: a sua nova imagem entesuasma-me mesmo.




- Eu a essa estrela com nome de satélite fazia-lhe... e acontecia-lhe, até ... e depois para cima da ...



- Mecas, não sejas ordinário ! Gostavas que dissessem isso de uma irmã tua ?





- O que tem a irmã dum tipo a haver com a tusa que uma gaja nos dá, óo Entúsio ?
- As da família não costumam dar essas sensações: acho que é proteção da própria natureza para que sejamos mais diversificados. Até porque se pensasse numa irmã minha quando estou a pular numa tipa, perdia logo o entusuasmo !




- Vocês estão com aquelas conversas de gajo que não são nada limpas, mas na realidade eu não a mandava sair da minha cama, a tipa tem um cú ainda pequeno mas a anca está lá apertadinha revestida com aquela pele toda viçosa e aqueles lábios bem carnudinhos para beijar o que deve.



- Estás a ver óo Entúsio, até a Chefeira a papava !
- Andam aí umas notícias que dizem que ela acabou com o namorado porque não admite traições físicas, mas depois diz-se que ela já papou uns quantos, mas é tudo à estilo de Madona, a tipa não vai deixar a Lady Gaga ser mais maluca que ela, por isso esperem para ver o infinito de situações pré orgásmicas que ainda vão sair dali e ainda por cima já começou a engordar, aquelas formas apertadinhas originais já não são bem como foram.




- Vocês não conseguem mesmo apreciar a arte que transborda daquela jovem mulher !




- Gostei dessa: trans borda !



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário