segunda-feira, 13 de abril de 2015

A DEMOCRACIA, OS CHULOS, O PODER E O DINHEIRO

- Bom... Para as próximas presidenciais podiam eleger uma mulher, pois os afro americanos já elegeram um presidente, agora é a vez das mulheres.






- Olha filho, isso da mulher chegar ao poder, na Grã Bretanha já foi ultrapassado há muito.
Nós começámos logo com as raínhas ainda na Idade Média e para isso não necessitámos ser democratas. Vocês, nesse aspeto, andam muito atrasadinhos: quiseram ver-se livres de nós porque acharam que nós os estávamos a chular-vos com impostos, mas ainda nem uma mulher conseguiram eleger, já para não falar de um indígena índio, esses sim estão na América há dezenas de milhares de anos !


- Vocês os Grã Bretões é que foram uns verdadeiros chulos: pois até impuseram a venda de ópio à China no século XIX quando eles já tinham milhões de viciados e a economia chinesa estava a cair, vocês ainda lhes fizeram uma guerra só por causa dos lucros que isso dava, é natural que os carteis latino americanos agora vos andem a imitar com século e meio de atraso e nós não consigamos ganhar a guerra da droga com a nossa DAE e o FBI.



- Afro americanos no poder ? Isso é treta !
- Eu é que sou um verdadeiro afro, sou de tes escura sem mistura e tenho cinco mulheres submissas: esses é que são os requisitos do poder africano verdadeiro, o do testículo negro, poder relativamente aos homens e às mulheres.






- O votante é mesmo manipulável perante os caprichos destes humanos: dá-me vontade de rir ao constatar todas estas arrogâncias e manipulações ao gosto de meia dúzia de tubarões que tudo querem e controlam e o votante a embarcar nestas jangadas políticas sem consistência, como se fossem crianças.
- Já não interessa as competências: é o lobby do afro americano, do empresário da energia, da mulher, do índio, do isto e do aquilo.




- Nós os votantes comuns que constituímos as massas de população necessitamos é de uma pílula dourada para juntar às outras que já tomamos: a do trabalho, dos impostos, da doença, do casamento, dos filhos, das drogas recreativas e até dos funerais, pois quando morremos têm a pílula do potezinho com as cinzas que embora pequeno custa uma pipa de massa.






- Para o votante o voto é como uma relação sexual: serve para fecundar a população depois de promessas do paraíso e de a porem bem em cima.





Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário