quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

INFIDELIDADE E PROCEDIMENTOS ANTI-INFIDELIDADE






- Na África negra profunda o homem não é infiel: pois tem várias mulheres e além disso a sua função é cobrir as mulheres que se proporcionem.
- Essa noção de infidelidade e de toda a infelicidade que provoca nas famílias é inconcebível neste conceito: é complicar o simples.
- Além disso as famílias incorporam os pais e avós, não são segregadoras dos mais velhos como acontece com as famílias das sociedades europeias e derivadas que depois vêm com sistemas complicadíssimos para tomar conta dos miúdos e dos mais velhos. Não passam de cínicos.


- A mim agrada-me de certa maneira a primeira parte da tua conversa, embora goste de ser discreto, mas realmente a nossa mulher se sabe que andamos a tocar noutras não gosta nada e passa a criar-nos problemas.
- Mas por vezes tenho um bocado de dificuldade em não ser impulsivo.



- Carvalho, temos de analisar o que é realmente ser infiel !...
- Imagina que eu topo uma mulher e concretizo a entrada friccionada dentro do corpo dela ... Isto pode não ser infidelidade ! ...



- Como é que não é infidelidade se a penetras ?!
- Estás a atirar areia para os olhos de quem, Marciálio ?




- Repara: damos beijos na face às nossas amigas e até há quem dê beijos nos lábios dos filhos e isso não é considerado abuso ou promiscuidade !
- Por outro lado existem os preservativos que evitam o contágio sexual, aplicáveis ao pénis, à boca e à vagina, assim podemos estimular com a língua o silicone ou a borracha que por contato vai fazer efeito na vagina da senhora, ela pode estimular-me o preservativo com a boca que por sua vez fará efeito no meu pénis e tudo isto sem entrar em intimidades com a senhora diretamente, pois usamos sempre uma película entre os dois corpos, logo não fui infiel à minha companheira !


- Oó Marciálio e os beijos na boca em que a língua vai sempre para dentro da boca do outro ?
- Isso já implicou promiscuidade e contato dos fluídos corporais dos dois ! Já foi infidelidade !




- Enganas-te, pois a língua não tem de entrar na boca dela nem a dela na minha: pode não haver beijos do tipo linguado.
- Por exemplo a maior parte das prostitutas da rua não dão beijos na boca porque consideram que isso é só para os escolhidos delas, é precisamente isso que é o pudor delas!
- Mas mesmo com mulheres não prostitutas posso ter esse cuidado ! Posso dár-lhes beijos bem sensuais no pescoço e noutras zonas altamente erógenas sem entrar com a língua no corpo dela.


- Que tipo de relação sexual é essa Marciálio ?
- Para mim é mais uma forma de comer o guardanapo e limpar a boca à salsicha !...


Bloggersapão

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PREÇOS E RECURSOS RENTÁVEIS




- Então o Médio Oriente não consegue estabilizar porquê ?
- Eles são adultos e pessoas normais, não podem imputar a culpa das suas guerras a terceiros. São daqueles conflitos que necessitam das potencias mundiais para encetarem conversações !


- Olha Simpa, os próprios USA's tiveram a mediação do Papa para reatarem relações com Cuba e são eles uma superpotência !



- Mas o Médio Oriente sempre foi muito plural e como tal isso gera naturalmente muitos conflitos.
- Reparem que o Primeiro Ministro Canadiano afirmou, logo que chegou ao poder, que ia deixar de bombardear o Estado Islâmico, como forma de contribuir para a paz mundial.


- Esse miudo tem 40 anos e como é filho de um político não se deve lê-lo de uma forma descuidada: o Canadá tem interesse na destabilização do Médio Oriente para que o preço do crude suba para níveis em que seja rentável a exploração das areias oleosas que existem em grandes quantidades no Canadá e que só são lucrativas a partir dos $85 o barril que agora está abaixo dos $40.
- O IE consegue manter a região destabilizada, o crude sobe, os migrantes vêm para a Europa arrastando alguns bombistas e o Canadá pode passar a expandir brutalmente a sua economia.




- Para mim a mulher dele que é um pedaço, requer tempo e manutenção que deixa de existir se o tipo andar muito preocupado com a contenção dos radicais islas.
- Aquilo é só beijinhos em público... Imagino as noites...



- O Putin é que não deixa o IE impor-se, está-lhe a dar em cima e os USA a mesma coisa.
- Eu acho que o Canadá nesse aspeto não vai ter voto na matéria, óoo Acionário.



- Abreu, tu achas mesmo que que o Putin tem intenções de estabilizar a zona ?
- Nem ele nem os USA, pois têm ambos interesse no preço do crude alto, pois têm o mesmo problema do Canadá, preços altos viabilizam a exploração das suas fontes de energia fóssil, preços baixos geram-lhes desemprego na indústria e menos aquele rendimento !



- O acolhimento dos migrantes e o aumento do preço dos combustíveis são para os Europeus !
- Realmente está bem pensado !...






- Os países que não são da zona não têm nada que meter o bedelho na Região, aquilo é problema nosso, aliás, até já se formou uma aliança de países
 islâmicos com base na Arábia Saudita para por ordem.



- Vocês são mesmo pessimistas !
- Homens !!...

Bloggersapão

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SAL, ALOÉ E QUECAS

 


 



- Pessoal o que está a dar agora são as salas de sal, são ótimas para problemas respiratórios e de pele entre outras maleitas.



- Olha... Vou hoje a uma dessas salas com uns amigos, realmente já experimentei e senti-me muito bem.



- Há uns tempos atrás, já alguém tinha falado nessas salas: mas afinal como são ?




- As paredes e o teto têm a superfície exposta revestida a grãos de sal e o chão é mesmo uma quantidade de sal que foi espalhada e onde o pessoal anda ou está parado, mas o corpo deve estar todo vestido para não haver contatos com o sal e não o contaminar.



- O sal já deu muito dinheiro nos tempos em que não havia frigorífico e principalmente onde o tempo era quente e estragava rapidamente os alimentos.
- Na Idade Média o Mali teve um grande império à pala do comercio do sal.




- Melhor que o sal é o aloé vera que cura o nosso corpo por dentro, sendo o de melhor qualidade o que vem do deserto do México, é ótimo para quem ficou com maçaduras ou feridas internas, incluindo AVC's.



- Para curar depressões e doenças não contagiosas não há melhor que uma boa paixão acompanhada pelas respetivas relações carnais, o resto ao pé disso são panaceias.



- Tó... Tinhas de estragar a conversa.



- Su, o Tó tem razão, é realmente o melhor para manter a saúde, não te esqueças que até há um ditado que diz:
- Duas por dia, nem sabes o bem que te fazia!


Bloggersapão

domingo, 6 de dezembro de 2015

RELAXAR NAS HORAS DE LAZER





- Em França foi há umas semanas, depois descobriram-se explosivos no aeroporto de Heatrow em Londres, a Bélgica tinha lá um ninho de pessoal do atentado, depois há dois dias foi nos USA, aí foi um casal, agora foi um espeta facas no metro de Londres que degolou um e esfaqueou mais dois.




- O que queres dizer com isso ?
- Estás a tentar ser xenófobo, é isso ?




- Não ... Não é nada disso ! Só que já parece que estamos em Israel, quando vejo um tipo de tez morena e magro mas com uma barriga grande encoberta por um casaco ou blusão ou uma senhora de burca que mal se vê a cara, já fico ansioso.
- Ando de tal maneira que já ando no psicólogo devido à ansiedade dos objetivos do trabalho,  da falta de dinheiro para pagar os meus custos mensais e agora mesmo quando quero estar descansado num ambiente de shopping ou outro sítio onde haja gente a circular: fico tenso.
- Já estou em ansiedade constante, já nem estou à vontade a ver um jogo de futebol, nem num cinema, nem num shopping!



- Tu és um grande racista ! Isso é que és !







- Não me cries mais essa ansiedade por cima das outras, já não tenho paz na minha vida e ainda me vens com mais essa ?




- Tens de pensar que os outros ~diferentes de ti, que não são azuis, são pessoas igualmente boas e têm uma vida e uma mensagem de paz para o mundo, tu tens de te adaptar aos diferentes povos que vão aparecendo na tua terra, eles são diferentes e precisam dos que cá vivem.



- Pois é, o mundo está a mudar e o Brasílio tem de se adaptar a quem chega, pois vêm aumentar a nossa riqueza cultural e até contribuir para as nossas reformas, aumentando o PIB.




- Nós os de cá é que temos de nos adaptar aos que vêm ?
- Até vamos levar bens para dar aos migrantes que ainda estão noutros países e eu tenho duas tias velhotas que nem para os medicamentos têm dinheiro, vivendo já sem dignidade nenhuma e ninguém ainda foi a casa delas, na Beira Alta, levar-lhes nada !
- E como ela existem centenas de milhares, para não falar nos desempregados !




- Não podemos olhar só para o nosso umbigo, há povos por esse mundo fora que sofrem muito mais que nós !






- Olhe filha... Eu que tenho uma educação católica, com origem precisamente no Médio Oriente, ensinaram-me a ajudar o próximo e não andar a poluir o planeta com viagens de longo curso só para viajar ou fingir que sou benemérita. A viagem que alguns fazem, polui e custa mais que o valor que vão oferecer e nós aqui tão mal.






   - Você é uma velha racista xenófoba !                                                





- Velha xenófoba, devias viver mal como aqueles de quem desdenhas !





- Eu já visitei vários países do norte de África e Médio Oriente e a cultura deles é intocável, não permitem adaptações aos costumes estrangeiros, exceto quando está em causa receberem dinheiro do turismo e mesmo assim é só em zonas bem definidas e eu é que estou errado ?

Bloggersapão 

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

OS LUNÁTICOS







- Lunáticos são os indivíduos que foram à Lua: deve ter sido espetacular ter sido lunático, andar na Lua, pular, estar quentinho dentro do fato de astronauta a ver o Universo doutro angulo, ai ai ...



- Lunáticos são estes tipos que querem fazer Governo com acordos da esquerda do século passado e com a esquerda chaval do caviar.
- são uns irresponsáveis: querem aproveitar-se da fraqueza do eleitorado ter votado mais para aquele lado, mas não ganharam ! Quem ganhou foi o PAF !


- Os vermelhos sempre contabilizaram a maioria neste país, pelo menos desde que o Eusébio jogava.
- Os vermelhos são a cor do sangue, do rubor de quem acaba de marcar um golo, da parte da melancia que se come.



- Tó ... Já estás a armar-te ? Olha que Jesus está agora do nosso lado, já não vos protege !
- Escusas de te armar !






- Vocês são uns agressivos !
- É preciso virem-se com essa conversa ?


- Su, tú és muito infantil, achas que perante a desgraça que vai acontecer na política do nosso país, temos tempo para filosofias lunáticas ?

Bloggersapão
 

TAXAR MAIS O CAPITAL É PERCEBER MARX






- Na sexta feira passada num canal português em que se falava mais uma vez da viragem à esquerda da política portuguesa, levantou-se a questão de taxar mais o capital para poder aliviar o cidadão comum, mas uma interlocutora argumentou logo que só se conseguiria taxar mais o capital se isso fosse implementado igualmente em todo o mundo, caso contrário o capital foge dos locais mais taxados para os menos taxados, provocando ainda por cima o aumento do desemprego da zona mais taxada.


- Então e não taxar o capital ?
- Será que serve para alguma coisa ?
- Os paraísos fiscais vivem disso !?



- Não taxar o capital provoca instantaneamente o aumento das sedes de inúmeras empresas, aumentando o emprego de escritório, mas não assegura a instalação das produções e armazenamentos dessas empresas.

- Essas economias de sede de empresa provocam desiquilíbrios de sustentabilidade: temos o Panamá como dos países com mais navios inscritos e não se tornou nenhum país rico, temos Gibraltar que tem uma economia de loja bastante ativa, mas a sua riqueza não é assim tão extraordinária, para além de não produzirem nada que se veja~.
Não se vêm artigos a vender "Made in Panamá" nem "Made em Gibraltar" !



- Então estamos sujeitos a ser espremidos nos ordenados até mal conseguirmos sobreviver ou seja somos reféns do capital anonimo internacional, porque se podem fugir com o seu dinheiro para paraísos fiscais se são apertados com impostos e direitos dos seus funcionários e têm poder para baixar o custo do trabalho e dos impostos, então estamos nas mãos deles dos que são ricos a sério e que geram grandes quantidades de emprego e dinheiro !?



- Esses senhores do capital internacional também dependem das massas consumidoras para manterem as produções que contribuem para as suas ações darem dinheiro.
- É por isso que os ordenados não são mais espremidos, pois tem de haver um equilíbrio entre investir nas produções de um país e o crescimento das bolsas, pois se andarmos todos sem dinheiro não consumimos e esse capital passa a perder dinheiro nas bolsas.



- É isso mesmo ! A China cresceu muito à custa de mão de obra barata e pouco consumo, mas quando as outras economias fraquejaram deixaram de comprar como antes, por isso eles vão passar a crescer economicamente mais devagar e mais à custa do seu consumo interno, mas se o mundo economicamente evoluído e maduro continuar a consumir pouco, o capital anonimo passa a ter cada vez mais dificuldade em manter a sua ambição de ser cada vez mais rico.



- A realidade é que países como o nosso onde existia uma mão de obra abundantemente qualificada e paga com relativamente baixos salários, potenciou ao fim destes anos de crise um mercado para investimento em produção bastante rentável para o capital e gerou uma forte ansiedade em termos de insegurança no trabalho nessa mesma mão de obra.
- Neste momento todos têm medo de um governo de esquerda nítida porque pensam logo nos aumentos dos ordenados mínimos que podem vir a ser a causa para fechar empresas, o que é totalmente perverso.


- Nós os islâmicos temos a solução para isso: os nossos bancos não levam juros, vários dos nossos países são riquíssimos, só à base de uma matéria prima e estamos a migrar em força para a Europa para vos ajudar na economia.
- Nós é que vamos rebentar com a crise !



- Bus, deixa-te lá de islamismos.
- O Marx é que tinha razão: se queremos fazer a revolução, tem de ser em todo o mundo simultaneamente, porque alterar a sociedade localmente acaba sempre no mesmo.
- A ambição mata todas as outras forma de vida.

Bloggersapão