quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FALTA DE DIMENSÃO



- Eu gostava de ter mais visitantes neste blogue: do Vietnam, da Arábia Saudita e da Indonésia mas aparecem muito poucas visualizações, não percebo porquê ?



- Pois é Chefinho, é estranho, até já falámos aqui dos países deles para os assediar a visitarem-nos mais, mas continuam a ter vergonha de nos visitar. Mas a Coreia do Sul e a China estão na mesma, aquele pessoal parece ter medo de nos visitar !


- Artísteo, então e estão a esquecer-se da Índia, país que me está no sangue ?
- Podiam ver-nos mais, nós até falámos várias vezes deles e da sua cultura, o nosso criador até começou ontem a dar aulas de Yoga em Sines, em honra da civilização Indo Gangética.
- Os meus patriotas têm de nos passar a visitar mais.

- Juas... E o pessoal da África do Sul e do Sudão que também já foi aqui badalado várias vezes: também não nos estão a visitar !




- Afrória, os Tailandeses estão como todos esses envergonhados, eu como representante desse pessoal bom não tenho nenhum apoio deles ! Não sei o que se passa ?



 - Mário, então e não falam da Nigéria, do Uganda e desses países negros: esses é que são malta do melhor, deviam andar a vasculhar-nos todos os dias aos milhares ou milhões, para falarmos mais deles.


- Nesse aspecto Pondera tenho orgulho no meu nome, Brasílio, pois o Brasil é dos países que mais nos vê !



- Eu estou como tu, chamo-me Américo como representante dos Estados Unidos da América, aqui no blogue tenho o maior apoio dos meus compatriotas, ainda estava à espera do apoio acumulado dos Canadianos mas esses também andam a fugir de nós.
- Aqui o senhor nosso criador é que costuma chamar USA ao meu país, mas acho que todos têm entendido.



- O nosso criador ainda não descobriu a forma de expandir as visitas ao nosso blogue para uma dimensão adequada aos temas que tratamos aqui, essa é a realidade !

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário