segunda-feira, 27 de outubro de 2014

AMAL COM CLOONEY























- O Jorge Clooney casou há dias com uma bela drusa educada na Grã Bretanha e mestrada nos USA.


- Pois foi Américo, o Clooney casou com a drusa Amal, é linda e apesar de ser Libanesa não parece ter aquele costume do véu na cara e das vestes a tapar os tornozelos.




- Pois é, não está agarrada a esses costumes! Mas até me admira o casamento dela,porque os drusos não costumam tolerar casamentos fora do povo deles.



- Ela viveu no Líbano quando era criança, mas em 1982, devido à guerra civil naquele país, que já foi a Suíça do Médio Oriente, foram viver para a Grã Bretanha onde acabou por tirar Direito em Oxford, depois fez o mestrado nos USA, em Nova York onde se especializou em direitos humanos e não só, tendo-se encaixado como assistente da juíza do Supremo, atualmente trabalha nos escritórios mais importantes de Londres na especialidade dela e é conselheira do Kofi Annan.




- Vocês as mulheres conseguem sempre andar a par destas coisas.
- Mas como é que o Clooney desencantou esta mulher ?



- Isso não sei, a Satísfia é que sabe esse tipo de pormenores.



- Pois é Normália, eu já li acerca disso e dizem que se conheceram num evento de direitos humanos em Veneza, onde foram os dois, tendo sido apresentados por um amigo comum. Ele ficou logo apanhado por ela, mas ela ainda se fez um bocado rogada mas rapidamente também ficou apanhada por ele.

- Mas ela tem uns 36 anos e ele vai nos 53 ou mais, não é ?




- Pois é ! Mas qual é o problema das idades ? Até pareces um racista de idade !




- Não tem nada a haver com isso, o que é engraçado é que ele tem andado nos últimos anos só com namoradas de trinta e tais anos, nem vintes nem quarentas, só trintas e tais.

 - Essa Amal pode ser importante no direito internacional, mas as pernas não têm nada de especial, o Clooney arranjava sempre umas boas pernas mas desta vez parece-me que ficou apanhado só pelo prestígio dela!

- Mecas ... tinhas de estragar a conversa com os teus comentários parvos !
- Ela defendeu a presidente ucraniana Yulia Tymoshenko que foi presa, o fulano do Wikileaks Julian Assange e outros que nem todos tinham coragem para os defender: ela é muito competente nos direitos humanos !



- Pois ! ... Mas na hora da verdade o que interessa são as pernas e por aí fora, além de ela estar ali à mão todos os dias, não é estar num casarão a um oceano de distância.


Bloggersapão




 

Sem comentários:

Enviar um comentário