sexta-feira, 16 de março de 2012

AFEGAR OU TORRAR

No Afeganistão, nos últimos dias, um soldado Norte Americano foi acusado de matar 16 pessoas e deixar feridos outras cinco.
Karzai, o presidente instalado pelos Norte Americanos naquele país com mais de 600 000 Km2, veio logo dizer que aquela atitude do soldado era inadmissível e além disso os norte americanos têm de sair em 2013 e não em 2014 como o Obama anunciou.
Inadmissível um soldado Norte Americano matar 16 pessoas num prédio, mas se for um atentado suicida bombista, como aqueles que todos os dias acontecem e matam 30 ou 150 pessoas, já é admissível?!
A guerra do Afeganistão era perfeitamente evitável, segundo mais de 60% de Norte Americanos, concidadãos daquele que alegadamente foi acusado de assassino, mas também disseram que tinha de haver justiça, depois das torres gémeas terem ido abaixo.
Os atentados de Londres e o de Madrid não provocaram a expulsão de nenhum cidadão estrangeiro oriundo do Afeganistão, do Iraque ou de qualquer outro país fornecedor dos suicidas que os provocaram.
CONCLUSÃO
Quando as patentes do exército Norte Americano vêm pedir desculpas pelo soldado que alegadamente matou 16 e feriu 5 Afegãos, os Alquaédicos ganham adeptos, orgulho no que fazem e o Ocidente expõe mais uma vez a sua mariquice a um Médio Oriente Islamicamente arrogante e a ganhar pontos.
Será que os 16 eram inocentes?
PensaCM

Sem comentários:

Enviar um comentário