sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NOVO BLOGUE "pensacm.blogspot.com"


Este novo blogue "pensacm.blogspot.com", vem no seguimento do "bloggersapao.blogspot.com" também com o título "Pensa bem".
Pretendi criar um endereço mais simples e menos artificial, logo mais próximo da minha identificação oficial.
Os conteúdos serão idênticos e passará a ser este o blogue a actualizar frequentemente: a actualização nem sempre será diária, mas haverá dias em que surgirão mais que um pensamento escrito.
Os temas como tem vindo a acontecer neste blogue são variados no conteúdo e na forma da escrita: poderão ser cómicos, com lógica artística, didácticos ou com conteúdo muito sério: mas o tom informal será predominante.
Eu acho que um tema sério não deixa de o ser pelo facto de ter humor incorporado: sendo a abordagem suavemente cómica, a que eu prefiro.
Pretendo com os meus pensamentos escritos despertar consciências, inclusivamente para projectos de vida.
Pretendo acabar com a ideia de que o mundo começou com o nascimento de cada um, pois conheço gente de mais a pensar assim. Pretendo ainda por em causa os esterótipos ditados pelos mass média, cujos conceitos são apropriados pelas actuais massas sociais, não sendo digeridos convenientemente: ficando assim a manipulação facílima para quem a pratica por este meio de comunicação.
Assim a partir de hoje este blogue poderá ter actualizações, mas serão esporádicas.
Bloggersapao

Sem comentários:

Enviar um comentário