quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PUTIN

 O Sambo é uma técnica de autodefesa criada por Vasili Oshchepkov (1892-1937) e Viktor Spiridonov (1881-1943) a partir de estilos diferentes.
O estilo proposto por Spiridonov, possuía raízes na luta Greco-Romana, lutas eslavas, Aiki-jiu-jitsu japonês e diversas lutas chinesas.
A influência do Oshchepkov eram os Aiki-jiujitsu Tenjin Shin’yo Ryu e Kito Ryu além do judo. O estilo proposto por Oshchepkov é o que mais se assemelha ao Sambo actual. Oshchepkov foi executado em 1937, durante as purgas políticas de Estalin: não tendo sido o sambo a auto defesa suficiente para o evitar.
Anatoly Kharlampiev (1906-1979), aluno de Oshchepkov, desenvolveu as técnicas do seu mestre, fundindo-as com as técnicas de Spiridinov. Foi também o responsável pelo reconhecimento da referida defesa pessoal pelo comité de desportos da URSS: é assim considerado o criador do Sambo contemporâneo
Puto in, Pu thin, Put in, põe dentro, encaixa: não se traduz assim!
Sexto dan de Judo, mestre de sambo: são as potencialidades bélicas deste Russo que foi director para os assuntos externos do KGB, na ex União Soviética.
Prolongou o seu ADN nas pessoas de Maria e Catarina, produto do encontro do seu sémen com os óvulos de Ludmila Putina, a sua esposa.
Este homem veio substituir o vodkento Ieltsin, tendo uma postura totalmente diferente do seu antecessor, repôs o prestígio da mãe Russa na cena internacional, militar e financeira, mesmo com a Máfia Russa a minar-lhe o tecido económico e social.
Foi Presidente e agora é o Primeiro Ministro do país mais extenso do mundo.
Teve e tem alguma coisa a ver com a Alina Kabaeva, de modo que sente necessidade de negar esse relacionamento.
CONCLUSÃO
O Puto tornou-se um dos donos do mundo e já deixou rasto do seu ADN através da Putina.

Bloggersapão


Sem comentários:

Enviar um comentário