domingo, 25 de fevereiro de 2024

PNS E CAMPANHA ELEITORAL




 - Nós temos de fazer e acontecer, mais isto e aquilo, porque nós somos ... E temos de ter mais ... E ultrapassar de uma vez por todas ...



- A tua conversa é estranha, parece que não estiveste no Governo anterior.

- E que forma é essa de entoar as frases que não tinhas? A falar pareces a Catarina Martins do BE.



- Eu pareço a Catarina Martins na forma como entoo as frases ?

- Mas eu só não sou do BE porque o PS dá mais impulso político, não vês que não ostilizo o BE nem sequer o PC, o Mário Soares é que não alinhava nesta verdadeira esquerda.



- Olha Pedro, as sondagens apontam que nós todos somados vamos ganhar à distância a vocês todos juntinhos, mesmo com o PANaceia.



- Nós é que estamos certos e prometemos as soluções imediatas para os grandes problemas do povo.

- Do povo e dos trabalhadores.



- Vocês, vocês só prometem com o dinheiro de todos nós, querem é impostos para os desbaratarem no vício dos subsídios e no apoio a todo o tipo de outros vícios.

- Vocês apoiam a malandragem e quem não quer fazer nenhum, apoiam a criminalidade como faz a Venezuela, para vocês não há segurança nem disciplina na sociedade.



- Então e o entendimento entre as tendências opostas ? Ninguém me dá apoio ?

- Eu acho é que esse desentendimento militante entre esquerda e direita vai tornar o país ingovernável.

- Estou mesmo a ver que ainda vão dividir as pessoas entre frouxos e aprumados.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário