quarta-feira, 18 de outubro de 2023

AVISAR ANTES DE BOMBARDEAR




- Os civis ucranianos nunca foram avisados previamente de que iam ser bombardeados pelos russos, nem nunca soube de um inimigo que avisa o outro de que vai bombardeá-lo e por isso tem x horas ou minutos que sejam para fugir. Nunca...



- Eu também não conheço ninguém que faça isso a não ser os israelitas.

- No telejornal o Charles Michel no Parlamento Europeu já estava a arranjar argumentos para condenar os israelitas por um bombardeamento a um Hospital na Faixa que matou 500 pessoas. Mas os israelitas negaram essas instalações como alvo, entretanto mostraram um palestiniano a contestar para a TV o facto de nem sequer terem avisado que iam bombardear.

- O mais provável é ter sido bombardeado pelo próprio Hamas, esses é que não avisam nada e fazem o que lhes dá na cabeça, desde que seja para aterrorizar.



- Eu não suporto esses avisos israelitas, então como é que vão liquidar o Hamas se avisaram para a população sair do norte da Faixa e deram 24 horas para isso, então o Hamas tem toda a informação dada pelo inimigo para se esconder e refazer a sua estratégia.

- Como é que se elimina o inimigo se se lhes diz antecipadamente o que se vai fazer e ainda se dá prazos para intervir?

- Este tipo de estratégia é do mais parvo que há, pois a Imprensa internacional acaba por mostrar as imagens da destruição feita por Israel muito mais tempo do que a destruição feita pelos Palestinianos, condenando-os pela assimetria de forças e destruição.



- Essa da assimetria é engraçada: o Hamas matou 1500, feriu mais de 2000 e fez reféns uns 250, então os israelitas só podiam matar 1500, quando chegassem pelos 1200 um General diria:

- "Malta vejam lá se não passam dos 1500 para sermos proporcionais e já feriram quantos? Não ultrapassem os 2000! E decapitaram quantas criançinhas? Vamos lá a ver se não passam os números do que o Hamas fez, para ficarmos bem vistos na Imprensa e na Política Internacional.

- Estão a ver: os ucranianos também não matam mais russos do que os que eles mataram, temos de ser civilizados na guerra, já fizeram os túneis com mais de 500 Km debaixo da Faixa, façam lá!

- Já mataram indiscriminadamente como fizeram os Hamas? Vamos lá não se esqueçam de matar indiscriminadamente, mas só o mesmo número de pessoas que eles mataram, mais não vale!"


 


- Iiiiiiiii 😂.



Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário