quarta-feira, 18 de outubro de 2023

AVISAR ANTES DE BOMBARDEAR




- Os civis ucranianos nunca foram avisados previamente de que iam ser bombardeados pelos russos, nem nunca soube de um inimigo que avisa o outro de que vai bombardeá-lo e por isso tem x horas ou minutos que sejam para fugir. Nunca...



- Eu também não conheço ninguém que faça isso a não ser os israelitas.

- No telejornal o Charles Michel no Parlamento Europeu já estava a arranjar argumentos para condenar os israelitas por um bombardeamento a um Hospital na Faixa que matou 500 pessoas. Mas os israelitas negaram essas instalações como alvo, entretanto mostraram um palestiniano a contestar para a TV o facto de nem sequer terem avisado que iam bombardear.

- O mais provável é ter sido bombardeado pelo próprio Hamas, esses é que não avisam nada e fazem o que lhes dá na cabeça, desde que seja para aterrorizar.



- Eu não suporto esses avisos israelitas, então como é que vão liquidar o Hamas se avisaram para a população sair do norte da Faixa e deram 24 horas para isso, então o Hamas tem toda a informação dada pelo inimigo para se esconder e refazer a sua estratégia.

- Como é que se elimina o inimigo se se lhes diz antecipadamente o que se vai fazer e ainda se dá prazos para intervir?

- Este tipo de estratégia é do mais parvo que há, pois a Imprensa internacional acaba por mostrar as imagens da destruição feita por Israel muito mais tempo do que a destruição feita pelos Palestinianos, condenando-os pela assimetria de forças e destruição.



- Essa da assimetria é engraçada: o Hamas matou 1500, feriu mais de 2000 e fez reféns uns 250, então os israelitas só podiam matar 1500, quando chegassem pelos 1200 um General diria:

- "Malta vejam lá se não passam dos 1500 para sermos proporcionais e já feriram quantos? Não ultrapassem os 2000! E decapitaram quantas criançinhas? Vamos lá a ver se não passam os números do que o Hamas fez, para ficarmos bem vistos na Imprensa e na Política Internacional.

- Estão a ver: os ucranianos também não matam mais russos do que os que eles mataram, temos de ser civilizados na guerra, já fizeram os túneis com mais de 500 Km debaixo da Faixa, façam lá!

- Já mataram indiscriminadamente como fizeram os Hamas? Vamos lá não se esqueçam de matar indiscriminadamente, mas só o mesmo número de pessoas que eles mataram, mais não vale!"


 


- Iiiiiiiii 😂.



Bloggersapão

terça-feira, 17 de outubro de 2023

AUTONOMIA DA FAIXA




 

- Não percebo! Os israelitas são dados como os maus, mas são eles que fornecem os alimentos para a Faixa de Gaza, assim como a água e a maior parte da eletricidade?

- Se são assim tão inimigos como é que o Governo da Faixa ao fim de tantos anos de conflito e a ser subsidiado pela Europa, USA, países árabes e por mais não sei quem, se deixa ficar totalmente dependente do inimigo?



- Aá e tal a Faixa tem muita gente e não tem água para aquele pessoal todo, sabes como é difícil a vida dos pobres, além disso não têm recursos e tal, para lá de ser de esperteza extrema conseguir que o inimigo nos alimente, pois assim conseguimos debilitar os recursos do inimigo a nosso favor e quando ele nos corta os abastecimentos podemos dizer para a imprensa que a população tem a água e os alimentos cortados pelo inimigo.



- Estou a ver a esperteza!

- Então e os canos que a C€ subsidiou para a rede de água e esgotos, que foi monitorizada a sua implantação noterreno e depois o Hamas foi lá desenterrá-los para fazer rockets/mísseis usados contra os israelitas e têm a lata de vir dizer que os israelitas é que cortam a água.

- Os europeus também são do mais parvo que há: só querem ajudar, nem querem ver a criatividade dos que ajudam para transformar ajuda em material de guerra.

- A Faixa de Gaza tem um clima maravilhoso, umas praias espetaculares para o turismo, tem o Mediterrâneo cheio de água para dessalinizar como fazem os inimigos israelitas e os amigos Árabes Sauditas, existem preservativos e pilulas para as mulheres não serem máquinas de terem filhos, como se diz na Europa, têm o exemplo da Holanda que tem a maior produtividade agrícola do mundo sendo um país pequenino e cheio de gente, mas a opção é deixar a população dependente do fornecimento do inimigo israelita e fazer-lhe guerra ao mesmo tempo.



  

- E depois o inimigo é o culpado do que o Governo não quer fazer e chamam-lhe embargo como acontece com a narrativa parva de Cuba e da Venezuela.

- A realidade é que ninguém decente quer pessoas com esta mentalidade por perto.


Bloggersapão

RAFHA A FRONTEIRA COM O EGIPTO




 

- Então o Egipto, um país árabe, não abre a fronteira aos palestinianos da Faixa de Gaza?

- Não estou a perceber.



- Os irmãos egípcios até davam abrigo aos irmãos palestinianos, mas o Governo Egípcio é que não quer porque o Hamas tem raízes na irmandade Islâmica e acabavam a infiltrar-se e a criar problemas ao sistema político.



- Mas a comunicação social só diz que Israel tem a Faixa de Gaza cercada do género de um campo de concentração?

- Afinal a Faixa de Gaza também tem fronteira com o Egipto, logo não está cercada por Israel, mas que mentira é essa?



- São os simpatizantes da causa Palestiniana, mas que nunca vão lá passar férias, que gostam de dizer isso, para denegrir os israelitas.

- Na Web Sunit, aliás Sumit, é que apontaram o dedo a Israel como sendo o único vilão e depois pediram desculpa ao Embaixador israelita em Portugal, mas ele disse que não necessitava de desculpas, bastava que a Web Sumit, para o ano, fosse na Faixa de Gaza, para eles mergulharem na realidade.


- Também já houve aí um governante israelita a dizer que o povo tem culpa no Governo que tem, por isso os civis não são inocentes, aliás nem se consegue perceber quem são os civis e os Hamaístas: andam todos à civil.


Bloggersapão

terça-feira, 10 de outubro de 2023

PARA QUÊ SE NÃO TEM FILHOS




 

- Se não tem filhos porque se preocupa em ter essas coisas?

- Não tem ninguém para herdar! Anda a fazer o quê com aquele sacrifício todo para ter mais alguma coisa.


- Pois é, tem tantos bens para quê? Se não tem filhos?

- Não percebo esta gente que não tem herdeiros e trabalha nisto e naquilo, acumula bens, por vezes têm riquezas enormes. Para quê se não têm filhos?



- Esta malta esfalfa-se não sei para quê para não ter ninguém a quem deixar as coisas.

Para quê todo aquele sacrifício, para nada.



- Ó Conce tens filhos?



- Eu não.




- Então cala-te e não digas parvoíces.

- Então as pessoas que não têm filhos são humanos de segunda que não podem ter ambições?

- Ter filhos numa população mundial de 8200 000 000 de pessoas é contribuir para o aumento da destruição da superfície terrestre e sua atmosfera com mais criaturas emissoras de CO2 e mais ambiciosos a contribuir para desentendimentos e guerras futuras.

- As migrações em massa mostram isso mesmo, a irresponsabilidade de pais que o são só por o serem, nem sequer têm um plano para a vida dos seus filhos, só geram e eternizam mais pobreza e descontentamento.


- E mais, antes dos filhos serem pais também não tinham filhos, então para quê esforçarem-se para ter cursos e uma vida melhor se nem sequer tinham filhos?



Bloggersapão