terça-feira, 15 de novembro de 2022

ECOS OCUPAS

 


- Quando fui Ministro da Educação isto não acontecia desta maneira.



- Meus está a  acontecer a COP27 temos de agir agora, temos de aproveitar o apoio dos profs, tá?!



- Bora lá!

- Quando é que começamos?

- Antes ainda queria fazer uma tatuagem e meter um piercing.



- Ia na boa, tamãe vou meter mais um piercing.

- Mas meus, o Ministro da Economia, aquele da Partex vai estar amanhã na sede dos contabilistas, tá mesmo bom para o contestar, fica à mão.



- Meus os vossos pais não chateiam com os piercings?

- Os meus dizem que não me deixam auto mutilar enquanto estiver debaixo do teto deles, mens mas já consegui fazer duas tatuagens pequenas, naquele sítio que está sempre vestido, mas só isso.



- Mens, essas tretas agora não interessam, temos de dar nas vistas!

- A Greta era mais chavala e deu aquela bandeira toda, temos de ultrapassá-la.

- Estamos em Portugal onde a contestação está a dar, o Governo tem maioria temos de abaná-lo!



- Bora lá meus!

- Nada de falar em partidos, não se esqueçam.


- Bolas, eu disse que a contestação iria para a rua, mas estes putos adiantaram-se.



Bloggersapão



Sem comentários:

Enviar um comentário