quinta-feira, 17 de março de 2022

ORGANIZAR

 





- Olha põe para aí.

- Depois logo se vê!

- Estou cansada.


- Olha viste onde estava?

- Estou com pressa e tenho de levar isso senão não consigo aquilo.



- Pergunta à Felícia.

- Ela é que sabe onde se pôs.




- E onde está a Felícia?

- Tenho pressa e preciso disso para fazer aquilo.



- Ouvi dizer que a Felícia foi acolá, mas não tenho a certeza, pergunta à Su.




- Onde está a Su ?

- Su, Suu ? Onde estás ?


- Sim, estou aqui! Que queres?

- Eu agora estou com pressa! Diz lá...



- Su onde está aquilo?




- Então tudo bem?

- Estás cá Blinda?




- Então sabes onde está aquilo?

- Estou com muita pressa!



- Olha está para aí, não fui eu que arrumei!

- Sabes ...

- Na boa.



- Olha já passou a hora, perdi o negócio!

- Bolas este mês vou ficar financeiramente deficitária e vou ter de pôr do meu dinheiro para pagar os ordenados, nem acredito nisto!...


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário