segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

IRÃO DE SUBMARINO













 Fateh é o nome do novo submarino iraniano de fabrico nacional, desloca 600 toneladas segundo os dados revelados ou seja tem 600 m3 de volume e está equipado com mísseis cruzeiro e torpedos anti navio.
O Irão também têm um navio destroyer com capacidade de lançar mísseis de cruzeiro.
Tem drones militares, enfim tem tudo o que é reconhecido como material moderno militar.
O Irão que se saiba não tem ninguém com intenções expressas de o invadir, que se saiba este país é que mete o bedelho em todo o lado sempre que pode, então para quê tanto entusiasmo da parte dos líderes político-religiosos pela posse deste material de guerra?
O Irão é uma potencia na exploração de petróleo, já foi o quarto maior produtor agora é o sétimo com uma produção um bocadinho acima de um terço dos valores de exploração dos USA.
Uma população de 75 milhões de pessoas, muitas delas com um fenotipo parecido com os portugueses, têm um per capita na ordem dos US$ 16500 enquanto Portugal sem petróleo a ser explorado no seu território, anda nos US$ 23 000.
Uma nação daquelas com uma história das mais antigas da Terra, pensa em primeiro lugar no poderio militar e só depois vem a qualidade de vida das pessoas.
Além disso o Estado é uma República Islâmica, condição que não herdou da colonização, foi a revolução islâmica masculina que se impôs ao país numa época de guerra fria em que os USA e a URSS se combatiam através de países terceiros, usando grupos radicalizados religiosos.
A Pérsia já foi uma das maiores potencias militares do mundo, há dois mil e tal anos atrás, tinham o maior exército à época e bem treinado, todos tinham medo deles.
Numa época em que os espertos encolhem os exércitos para que as suas economias cresçam gerando bem estar para as populações, ainda há muitos países a caírem no investimento em armamento para mostrar poder. A URSS foi assim que se desmoronou, a inchar o seu poder bélico e a população a viver com baixo nível.

PensaCM

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

TRUMPAR O MURO




- Eu gosto da Mamona!
- A tipa é sexy.





- Será que quando o muro entre os USA e o México estiver feito, os Mexicanos vão usar o salto à vara para o ultrapassar?




- Aaaaaahahahah.
- Eu acho essa ideia excelente, o muro pode vir a ser um incentivo para a modalidade de salto à vara!
- Aí a Mamona não é mais valia, só o seria para atravessar os rios fronteira em zonas estreitas.



- De qualquer modo gosto é da Mamona, tenho uma fixação naquela miúda, que é que querem?!




- A cena do muro ainda vai potenciar a inovação dos latino-americanos para entrar nos USA.
- Eu acho que vão vender muitas escadas, daquelas que engancham na parte superior e que têm uma plataforma suficiente estável para fazer deslizar os degraus para o outro lado sem sair da plataforma. Estão a ver a técnica?



- Não estou a ver mas se me debruçar sobre o assunto até consigo fazer uma dessas.






- Cá para mim devem é desenvolver camuflados adaptados aos vários ambientes por onde tiverem de passar, incluindo a camuflagem térmica. Isso é que vai dar.






- O muro só seria efetivo se tivesse uma zona minada ao longo do mesmo, como fizeram os coreanos: podiam usar minas fora de prazo de modo que nunca se saberia se iriam rebentar ou não.




- Poderiam combinar isso com obrigar as empresas nos USA a pagarem ordenados mais elevados aos imigrantes: 150 %, a darem-lhes seguros de saúde melhores, pelo menos 60 dias de férias por ano, direito a casa com área mínima generosa paga pelo empregador e proibi-los sim de enviar dinheiro para o estrangeiro e ter casas menores que uma boa área de construção com controlo das finanças para ver donde vinha o seu rendimento.
- Isso é que iria estancar a imigração porque ninguém lhes quereria dar emprego e os USA ainda seria considerado um país topo de gama.



- Isso era mau para muitos negócios de sucesso nos USA: a construção civil, a agricultura, o tráfico de moeda, de droga e por aí fora.
- Porque não fazem isso na Europa para experimentar?




- A justificação é semelhante à tua, além de que ainda estragava o negócio do tráfico humano em que ninguém quer tocar e o negócio das ONG's a salvar pessoas.
- As empresas europeias estão bem assim: poupam na mão de obra e não pagam os campos de refugiados nem a segurança social de ajuda aos desgraçados que não têm emprego.
- Mas a realidade é que um estrangeiro que vem para um país que o queira acolher devia ter melhores condições do que o cidadão desse país para compensar a inserção e o desconhecimento. Não fazer isso é ser cínico.
Bloggersapão

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

HUMMM




- O dia hoje está encoberto, hummm.






- O que vale é ser sexta feira. Umm



- Mmm... Hoje estou sem paciência!






- Mumm... Não me digam nada.




- Por mim ia para casa, mmm.





- Mummm eu por mim MMummm.

Bloggersapao

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

A NOSSA PATRÍCIA MAMONA






- A nossa Patrícia Mamona superou-se novamente ao bater o recorde nacional feminino em triplo salto, no Meeting de Madrid.
- Continuamos em grande no atletismo.



- A Mamona é uma atleta e peras, é daquelas que temos sorte em ser portuguesa.
- Além disso tem um corpo muito bom, vê só aquela estrutura da bacia com uns glúteos e umas coxas bem definidos!
- Páaa...




- Aquele corpinho bem desenvolvido da cintura para baixo e pequeno da cintura para cima dá-lhe uma capacidade de voo brutal.
- Tem uma relação potencia/peso do melhor nesta modalidade.




- Pois é Tivo, o corpo dela já foi transportado lá para a frente e os glúteos ainda vão cá atrás a impulsioná-lo: é realmente notável a diferença de estrutura da cintura para cima e a potencia da cintura para baixo.




- O que vocês querem dizer é que ela é uma boazona e estão aí com esses rodeios todos.
- Digam logo de uma vez!!




- Mas tu pensas que somos todos perversos como o teu estereotipo de homem?
- Tu é que estás a dizer que ela é uma boazona.
- Ela é uma máquina no triplo salto e para isso tem de ter aquelas características, ponto.

Bloggersapao

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

BRANCA PASSA A NEGRA





- Vejam só esta notícia, diz que:
"A modelo alemã Martina Big, caucasiana de nascença e de 30 anos, fez um tratamento com injeções de uma hormona sintética, que estimula a produção de melanina, para escurecer a pele e ficar negra. O marido, Michael, de 31 anos, submeteu-se ao mesmo. Agora procuram casa no Quénia, país onde querem viver por se identificarem mais com a cultura africana."



- É tipo o Michael Jackson só que ao contrário, a indústria farmacêutica já está muito avançada, na realidade ela tem um tom de pele muito melhor que o do MJ.



- Reparem que ela além da cor da pele sente-se culturalmente africana o que é um primeiro passo para adaptar os humanos de qualquer lugar ao clima e cultura que pretenderem.




- Vocês ainda não perceberam mas ela tem umas tetas enormes, mas ainda quer aumentá-las mais para serem as maiores do mundo.
- Ela quer mesmo ser diferente.



- Isso já lhe tira credibilidade!
- Mudar de cor, ter os seios maiores do mundo e ser modelo já tira credibilidade à situação, fazendo dela uma extrovertida  espampanante.




- Para mim era a estrear, se ela quisesse.


Bloggersapão

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

IRÃO NÃO IRÃO






- Arianos são gentes com origem no Irão. O Irão está na lista das grandes civilizações da Antiguidade, sendo famosos pelo seu poder bélico e guerreiro.




- Esses arianos estiveram na Índia tendo influenciado aquela civilização já avançada para a época.
- Dizia-se que tinham dominado a Índia à força depois de várias tentativas de incursão ao longo dos séculos, embora se diga agora que os indianos da época, cerca de 1500 AC, o tivessem permitido. Na verdade o sistema de castas indiano está muito ligado à alegada superioridade que os arianos quiseram impor aos indígenas indianos, embora na prática tenha havido um retrocesso civilizacional na Península Indo Gangética com a chegada dos arianos.




- Sim a chegada dos arianos atrasou a arquitectura, as artes, a salubridade da vida urbana além de outros aspectos que a arqueologia tem mostrado.






- Na actualidade o poderoso Irão, antiga Pérsia, tudo fará para que a sua linha seja imposta à maior mancha geográfica que for possível. Os inimigos mais famosos do Irão são a Arábia Saudita porque apesar de islâmica tem uma versão diferente e Israel onde a religião base do Livro teve origem. Os USA já todos sabem que é sempre considerado um inimigo herege.



- Israelitas? Então o judaísmo deu origem ao Cristianismo e aqueles dois ao islamismo, embora no início do islamismo todos coexistissem dentro de parâmetros tolerantes, por isso passados tantos séculos e em pleno século XXI não se percebe porque andam à cabeçada e continuam a incutir ódio logo na educação dos filhos.





- Então o Irão afirma à boca cheia que há-de exterminar os judeus e o seu país, nem sequer escondem isso,




- Mas olha que os israelitas embora façam incursões militares cirúrgicas no Irão, sempre que acham que estão militarmente em causa, não têm a lata de alegar publicamente a sua extinção.






- O que mete nojo no meio disto tudo são estas raivas descontroladas que parecem ser genéticas mas na realidade são só uns quantos a manipular as massas.

Bloggersapão