segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

RUSSOS DE FORA




- É estranho como os atletas russos não foram convidados para os Olímpicos de inverno pelo COI!
- A questão do doping de que a Federação Russa foi acusada, é uma questão que existe em todos os outros países e só a comitiva russa é impedida de ir aos jogos?


- Pois é muito estranho e dá excessivamente nas vistas, pois todos os anos são apanhados cerca de 3000 atletas de todas as modalidades com doping e não são só os russos.
- Já há desconfianças de que existam dopings que modificam o ADN, conferindo capacidades extras para o resto da vida, podendo o atleta usufruir dessa vantagem muito tempo depois de ter tomado o referido doping e este já não ser detetável.



- Na Jamaica nunca fazem testes anti doping aos atletas federados, sendo estes testados só quando calham no sorteio das provas internacionais.
- Assim toda aquele pessoal cheio de bons resultados vindo da Jamaica podem estar a beneficiar dos efeitos a longo prazo, assim doping  já não detetáveis nas análises atuais podem estar a dar bons resultados nestes atletas.



- Pois é meus amigos, mas os atuais testes poderão ser refeitos até um prazo de dez anos depois com novas técnicas laboratoriais de deteção de doping.
- Assim só se sabe se foram realmente campeões passados dez anos: vamos ver se o Bolt teve mesmo mérito compatível com a arrogância que mostrou ou se aquele comportamento era um efeito secundário de alguma substância potenciadora de capacidades.



- É isso meus caros: as casas de banho onde os atletas recolhem a amostra de urina, logo a seguir à prova, tem dois espelhos a 90º junto à sanita que fica numa esquina do WC, para se ver de todos os ângulos possíveis se a urina sai mesmo dos genitais do atleta ou se leva algum recipiente escondido com urina.
- O genitais do atleta enquanto urina está a ser visto por trás do espelho.



- Nas casas de banho públicas, em Lisboa, também costuma estar lá sempre um ou mais olheiros a olhar para os genitais da malta, será que escolhem um desses?



- Não sejas perverso Tó! Aqueles são pessoas decentes e fazem aquilo para que haja justiça no desporto.




- Claro que sim! Estava a brincar, mas o Mike Tyson uma vez levou urina num pénis falso para não ser apanhado com doping,tendo contado esse seu feito mais tarde: foi por isso que começaram a ter esse cuidado todo.

Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário