sábado, 21 de maio de 2016

INTERAÇÃO DE MACHOS





- Estás a olhar para mim ?





- Qual é o problema? Não posso olhar?!






- Pensas que metes medo a alguém ó palhaço!





- Que é que tu queres etilizado de balcão, vai chatear a tua família ou ainda levas nas trombas.




- Esta malta de cores diferentes vêm para aqui meter-se connosco sem nos conhecerem de lado nenhum, vai para o teu planeta, antes que a malta te sove as protuberâncias córnicas, seu filho de uma copuladora promíscua!




- Aguelo, estes tipos além de etilizados de barriga encostada no balcão ainda são provocadores e coristas, é melhor ir embora! Isto é malta rasca!




- O que pensam estes derivados de dejetos que são?
- Vamos-lhes partir já as trombas!





- Malta vamos embora chamar o resto da nossa malta, isto está a azedar, eles são mais que nós!

 
 
 


                                      - Filhos incógnitos do prazer ou vão já embora ou arrependem-se.
 
Bloggersapão

quarta-feira, 11 de maio de 2016

A TOLERÂNCIA




- A tolerância esteve presente desde o início nos territórios conquistados pelas forças islâmicas, por isso se diz que o Islamismo sempre foi uma religião tolerante.




- Isso é verdade, a tolerância dos regimes Islâmicos perante as religiões das populações conquistadas por eles foi sempre uma constante, o que dá a ideia de uma civilização avançada.
- É realmente um facto !



- Populações e territórios conquistados desde o início ?
- Isso significa que o Islão se expandiu pelas armas desde o início ?!



- Nós não chamamos a isso expansão pelas armas mas sim Jihad islâmica e faz parte dos nossos cânones religiosos: é sagrado.



- Esperem aí ...
- Tolerância e conquista jihádica não ligam muito bem, vocês quando dizem que o Islão era tolerante com as outras crenças religiosas estão a incluir nesse raciocínio o imposto adicional que os não islâmicos tinham de pagar por serem heréges ?



- É verdade, os não islâmicos, considerados hereges, pagavam um imposto por não serem crentes islâmicos, assim as governações islâmicas dos Califados até teriam um certo interesse que houvesse uma boa franja da população que não fosse islâmica para receberem mais impostos.
- Chamar tolerância a esse interesse em mais impostos, é uma forma de ver a questão.



- Pois, isso seria equivalente atualmente a cobrarmos um imposto adicional só a pessoas não nascidas no nosso país e que vivem cá !
- Claro que haveria sempre interesse do lado do Estado que vivessem no nosso país uma certa quantidade de não nascidos aqui.

Bloggersapão

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O PODER DOS KHAN'S




- O Khan mayor de Londres, tem o mesmo apelido do Gengis, aquele que criou o segundo maior Império de todos os tempos e que no início não passava de um nómada com instintos de vingança.


- Garga, mas afinal quem foi esse Gengis que criou o segundo maior Império do mundo ?
- Foi romano ?
- O maior império do mundo não foi Roma ?




- Não Su, até a recente ex União Soviética era maior que o Império Romano.
- O segundo maior Império de todos os tempos em que houve domínio efetivo do território foi o Império Mongol criado pelo Gengis Khan, abrangia a China, Rússia e parte da Europa entre outros territórios, era realmente enorme e foi apreciável naquela época em que não havia porta aviões nem aviação com mísseis teleguiados nem radares, era tudo conquistado à força de braço, espada e arco e só usaram lanças quando incorporaram guerreiros de povos conquistados.




- Então esses mongóis deviam ser muitos, altos e sofisticados na época, para conseguirem fazer um Império desse tamanho ?



- Pelo contrário: eram pequenos, do tamanho dos chineses que eram como eles, eram pastores nómadas sem sofisticação civilizacional nenhuma para a época, mas todos os homens considerados adultos até aos 60 anos eram guerreiros e aprendiam desde miúdos a usar o arco com flecha que funcionava como míssil da época: dava para usar veneno na ponta das flechas para matar mais eficazmente e com a ponta incendiada incendiava as casas e fortificações que eram todas de madeira, na época.



- Então e as emissões de CO2 devido às chamas ?
- Ninguém chamava a atenção sobre o aquecimento global ?



- Prodúzida ... Naquela época estávamos no século XII, XIII, ninguém tinha a noção do que era sequer o CO2 nem havia aquecimento global nenhum provocado pelo homem. O que se considerava mais forte fazia guerra ao mais fraco e pronto: um deles havia de ganhar. Era assim !


- Não percebo como tipos tão pequenos comparados com os russos que tinham origem viking, conseguiram dar-lhes na pinha daquela maneira ?



- Houvi dizer que os mongóis violavam todas as mulheres das urbes que não se rendessem e dessem luta e matavam os homens e crianças para que esse comportamento terrífico se espalhasse e tivessem medo deles.




- É verdade, todos os que se rendessem à sua chegada eles respeitavam, mas se dessem luta, violavam as mulheres e matavam os homens e crianças. Faz lembrar o Daesh atual.
- Então havia cidades que os achavam invencíveis e rendiam-se logo à sua chegada.




- É o que a Europa está a fazer agora !



- Espera aí... Então se eles eram pequeninos e os russos enormes descendentes de vikings, como é que os mongóis pequeninos violavam as russas enormes ?...



- Pois é bebé ...



Bloggersapão

domingo, 8 de maio de 2016

KHAN O MAYOR



- Sadiq Khan é o primeiro islâmico a ser Presidente da Câmara de uma capital da C€, capital essa bastante cosmopolita.






- Londres quando deu a independência à Índia inglesa, separou-a em Índia e Paquistão por pressão dos líderes islâmicos, ao contrário do que pretendia Gandhi, assim a grande Índia ficou dividida em três pedaços e não num só.





- O Paquistão ficou dividido em dois territórios, um deles o atual Paquistão, e o atual Bangladesh, este último viria por sua vez a tornar-se independente em Março de 1971 depois da um desastre natural ter demonstrado que o grande Paquistão não ajudou o pequeno Paquistão.





- Todos estes três países têm mais de 150 milhões de habitantes, estando a Índia nos 1300 milhões, tendo todos acesso preferencial à Grã Bretanha porque pertencem à Commonwealth.





- Aqueles três países têm coisas maravilhosas, mas outras que não são tão maravilhosas do ponto de vista dos europeus, como por exemplo a implementação das madraças que surgiram no Paquistão e estiveram na origem do regime Talibã do Afeganistão.




-A pobreza é uma realidade comum àquelas nações em que o poder enche os bolsos proporcionalmente aos cargos que têm, deixando que a emigração e a caridade mundial tratem desse assunto.




- O nosso simpático Khan veio num óvulo da mãe e potencialmente nos testículos do pai para a Grã Bretanha, numa busca de vida melhor, tendo-se tornado jurista, Ministro e agora Mayor de Londres.
Foi uma vitória da democracia.




- A mulher dele apresenta-se com um ar demasiado ocidental ...



Bloggersapão

quinta-feira, 5 de maio de 2016

CANA BIS


- Cana bis deve ser uma cana dupla muito engraçada ou então uma cana que serve duas vezes para a mesma função, é isso ?



- Não se diz Cana bis mas canabis, tudo junto e é uma planta que tem várias funções, sendo uma delas provocar boa disposição e um certo relaxamento comportamental.



- Devias experimentar Arroguea, tu que és muito tensa e arrebitada, axandrávas mais: devias ficar curtida com uma pedra de canabis.



- Pensas que sou uma esgroviada como tu que já experimentaste tudo e mais alguma coisa ?
- Há coisas que não me interessam na vida !



- Arroguea, a canabis é uma coisa natural não é um sintético, até os alemães estão a liberalizar o seu consumo para fins terapêuticos, em doenças que esgotaram as alternativas terapêutica como sida, Parkinson e escleroses graves !
- Já há vários países onde se pode consumir com fins terapêuticos, como em alguns Estados Americanos, por exemplo.


- Cibaro, tu sabes que o consumo mundial de canabis para fins terapêuticos quadriplicará até 2020 com estas liberalizações ?
- Será que não vai afetar o lucro dos traficantes deste tipo de droga ilegal na maior parte do mundo ?



- Tem esse risco bro..., mas na boa ... Há outras cenas no negócio.




- Só pelo tipo de conversa do Cibaro vê-se logo a inocuidade desse produto...




- A Holanda também se pôs a legalizar lojas que vendessem canabis e derivados legalmente, mas essas lojas acabaram a ser apanhadas a vender isso e muito mais, como heroínas, cocaínas e metanfetaminas e atualmente já pensam em acabar com essas liberalizações.
- Esses consumos tiram a objetividade da vida das pessoas.



- As metanfetaminas não são drogas ! Não criam pedra nenhuma e dão uma clareza de pensamento espetacular e sem necessidade de dormir: muito bom !



- Muito bom ?
- As Metanfetaminas envelhecem o consumidor habitual num instante e só podem fazer isso, pois se a pessoa não dorme sistematicamente: envelhece.
- O que interessa ter o pensamento claro se envelhece rapidamente ?
- Todas essas tretas acabam com o consumidor rapidamente envelhecendo-o, por isso é que as legalizações são só para pessoas sem grandes esperanças na vida.



- O que importa nestas leis é que vão tirar muito dinheiro do mercado ilegal e nós os dealers vamos perder bué nesta cena da legalização.
- Até já há países onde a prostituição é legal, os paraísos fiscais estão cada vez mais apertados, qualquer dia o crime não compensa, pois o próprio Estado passa a ser o maior criminoso.

Bloggersapão