quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O BE E O BES 2





- Pessoal, deixem-me em paz com a conversa do BES, eu não sabia de nada e sempre tive a melhor das intenções na minha administração.
- Temos é de gozar a vida e não ser pessimistas com pormenores !




- Nós os que trabalhamos para outrem e com o que ganhamos totalmente rastreável não conseguimos fazer essas manobras financeiras, explique lá como é que um tipo anda tanto tempo sem se picar em cima do arame ?



- Deixem-se dessas tretas e gozem a vida com o que têm, porque isto só dá para alguns, não dá para todos ! Desenganem-se !








- Mas alguns que não eram ninguém conseguiram subir bem alto: veja o Costa do BPN...
- Andou toda a juventude no arame mas quando siu de lá foi em grande: será que aquele ar muito sério e exaustero é suficiente ?
- E o Sócrates que misturou política e alta finança, tendo saído à grande da política, só que esse ficou agarrado, será que é por ser mais enssoço ?




- Não me acusem porque não têm nada por que me pegar, além disso já me soltaram, isto foi tudo uma manobra política para os PAF ganharem as eleições: vão ver se eles tocaram nos "Vistos Gold" ? Falaram meia dúzia de vezes no assunto e calaram-se.







- Nós os despojados do BES como vamos percorrer o resto do caminho da nossa vida ?
- Queremos o nosso dinheiro senão ...










- Vocês estão a ameaçar quem ?
- Aconselho-vos a investir em advogados bons: conheço uns quantos em bons escritórios que vos limpam bem essa vossa falta de justiça, alguns até trabalharam para o BES.
- Mas desaconselho as vossas ameaças pois as finanças andam com faltas de impostos para cobrir o Orçamento de Estado e vocês se receberem tudo o que é vosso, depois acabam a pagá-lo, no entanto se cairmos e o BES (Bloco de Esquerda Socialista) formar Governo, aí já podem pedir o auxílio deles, pois são mais Estado Social, o que desaprovamos, pois o nosso nome "Social Democrata" entende-se mais como "Democrata dos 38%".




- O Ronaldo é que é o bom discípulo, pois desde que lhe ensinei o caminho das pedras ele entendeu-o perfeitamente e tem passado incólume pelos interstícios destas alhadas financeiras todas.
- O Crist(ian)o é que deveria ter representado o meu personagem no cinema: é moreno, tem um ar satisfeito e candido como eu e as mulheres também o adoram.


Bloggersapão

Sem comentários:

Enviar um comentário