quinta-feira, 10 de setembro de 2020

DISTRIBUIR COM JUSTIÇA










- Agora é que se devia aproveitar para distribuir mais os rendimentos por quem trabalha e dár mais condições para mais trabalharem!




- Pois, seria bom para a maioria.
- Mas o mundo continua a ser gerido por uma minoria que nos tem todos nas mãos através da posse do capital que é vital para manter a economia mundial.




- Olha Mário, mas há muito malandro por esse mundo fora que não quer fazer nada, vivendo das seguranças sociais a que conseguem deitar a mão e com esses temos de ter cuidado e precavermo-nos deles, pois o contribuinte é que os sustenta.




- Estás a ser segregadora, muita gente não trabalha porque não consegue arranjar emprego.




- Não é desses que falo, é daqueles que negam todo o tipo de trabalho, porque não querem fazer nada e nós é sustentamos esses e os ricalhaços que usam todas as estratégias para fugir ao fisco.
- Quem trabalha para outrem é que paga a conta toda, logo deviam ter mais consideração por nós, não nos andando a despedir de qualquer forma!




- Realmente quem paga os impostos somos os trabalhadores que não conseguimos fugir aos impostos e estamos bem cadastrados, a maioria trabalha para outrem mas também são aqueles empresários que vendem o declarado.
- Todos estes impostos é que nos fazem as estradas, os hospitais, as escolas públicas e os subsídios não comparticipados pela C€.
-Quem não paga tem acesso ao que nós pagamos da mesma forma, embora o conceito seja aceder igualmente para quem não consegue trabalhar e não para os espertos que fogem ao fisco ou não querem trabalhar.

Bloggersapão