terça-feira, 29 de setembro de 2015

MICHELLE OBA MA






- Michelle não é "Oba ma" mas sim Obama, tudo junto.
- É uma boa esposa e uma digna mulher muito adequada para primeira dama de um país daqueles.





- Michelle é um bom e apetitoso naco de carne, ora vê bem como ela é:



 
 
- Marciálio lembraste daquela canção dos Beatles: "Michelle babel..."?


- Necas que queres dizer com isso de "Michelle babel...", a Michelle é muito digna, vê bem:


 

 
 
- A Michelle é uma brasa de tal maneira forte que até à frente do marido vai buscar líbido ao outro lado, vê só:



- Vocês são umas víboras: essa imagem é uma prespetiva que gera uma ilusão ótica.
 
- É, é... Frânia não vês que elas estão a olhar para algo muito perto !
- São os lábios de uma e da outra que elas olham e o Obama a deliciar-se ou não !
 
 
Bloggersapão




quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PÁPA OS REFUGIADOS E OS PEREGRINOS





- A visita do Pápa aos USA está a ser um autêntico êxito, tem mostrado que é realmente uma pessoa de bem e que luta pelo bem da humanidade: falou na coexistência pacífica com povos diferentes, na compaixão da ajuda a povos diferentes mas necessitados e ameaçou os mais fechados à ajuda com a falta de solidariedade que poderão sentir eles próprios um dia mais tarde.



-Ó Senhor Abade, eu sou muito crente mas acho que falar em lutar e ameaçar, não me parece muito católico: interioriza uma certa violência linguística pelo menos.




- Arroguea, francamente acho que estás a exagerar, o Sr. Dom Exmo. Pápa tem uma forma de se expressar que embora use palavras mais contundentes, só apregoam o bem, nesse aspeto até o acho naif  de mais: pois apoia excessivamente os que  poderão vir a ser a causa da sua morte.




- Entúsio, temos de pensar que hoje são uns que são refugiados, mas amanhã seremos nós ! Temos de ter compaixão por estas pessoas, coitados !



- Desde que tragam mais valias às empresas, isso é que interessa, até porque estamos a necessitar de mão de obra baratíssima para reavivar a nossa economia e é dár-lhe agora com força enquanto a China se esvazia economicamente: é a nossa oportunidade de fazer isto andar para a frente.



- Ó meus amigos: eu não consigo cheirar nenhuma jovem fértil que não traga já filhos e um homem dono dela atrás, isto é muito estranho, que raio de grupos são aqueles que nem uma rolinha livre trazem com eles ?
- Todas as mulheres trazem filhos ao colo e ainda por cima vêm grávidas!




- Eu acho que eles devem ser ajudados por nós, coitados, mas mete-me confusão elas virem quase todas com aqueles lenços na cabeça e aquelas roupas muito compridas, fazem lembrar a minha bisavó que não podia fazer nem dizer nada que desagradasse ao marido e tinha de ser muito recatada !



- Pessoal, não se esqueçam que os al gatismos são uma invenção árabe e são atualmente quem comandam a nossa vida.
- Não se esqueçam que a medicina ocidental até à poucos séculos era liderada pelos árabes.




- Não te esqueças Chefinho que o islamismo é uma heresia judaica e quando surgiu já existia o cristianismo à muitos séculos, além de que os nossos algarismos foram inspirados islamicamente mas na numeração indiana.
- A medicina já estava desenvolvida com os Romanos, muito antes dos árabes se debruçarem sobre o assunto e só o fizeram à custa das riquezas subsiadoras dos ricaços, califas e afins que roubaram a civilização do antigo Império Romano.



- Vocês são racistas segregadores.






- Meus irmãos oremos pelas muitas centenas de mortos e feridos durante o apedrejamento simbólico do diabo em Medina.





- Não se deve apedrejar ninguém muito menos o diabo.


Bloggersapão

 
 
 

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ILHA DE LESBOS






- Os antigos gregos antigos, antes de Cristo, já tinham sistemas muito eficazes, um deles era a satisfação do cliente do ponto de vista das esposas, pois nessas épocas a satisfação do homem é que era importante, a da mulher nem tanto e como elas ficavam geralmente dependentes dos seus maridos era importante agradar-lhes em toda a linha, para isso uma grega esperta criou uma escola numa ilha para formar boas futuras esposas, onde aprendiam a costurar, a cozinhar e todas as outras artes que uma mulher grega necessitava saber para agradar ao seu marido, onde se incluíam as práticas sexuais, nesse aspeto o ensino era completo.



- Sim, mas quem deu nome à ilha foi um deus grego: Lesbos.



- Pois é naquela época as mulheres treinavam o amor umas com as outras para poderem vir a ser boas esposas, mas agora é palco de confrontos entre imigrantes e polícias de choque gregos, o que mudou a forma de viver daquela ilha, onde iam tantas lésbicas passar férias até à pouco tempo...

Bloggersapão