quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ENGENHARIA GENÉTICA

Você gosta de laranjas, clementinas ou tangerinas, pois são ricas em fibra e vitaminas, mas quando as descasca, se elas forem boas, salpicam aquele sumo que depois vai ficar a cheirar na sua roupa. Para ultrapassar este cheiro que pouca gente gosta a engenharia genética podia alterá-lo para um aroma a Channel nº 5: assim não seria necessário comprar perfume no inverno, bastava comer laranjas!
Há pessoas que emitem fortes odores da boca devido à fauna de bactérias que ali aninham. Usando a engª genética, poderia-se transformar essa fauna em protecção contra a cárie dentária, de modo a libertar um odor chamativo como algumas pessoas têm.
Muita gente gosta de guiar a altas velocidades mas não aprecia as multas que isso provoca. Usando a engª dos materiais, poderia-se criar um para brisas que ampliasse a imagem da estrada proporcionalmente à velocidade a que se conduz, assim a sensação de velocidade aumentava mais rapidamente que a aceleração.
Ser multado não agrada a ninguém e desta forma o Estado não arrecada tantas receitas, além disso as multas quando proliferam baixam a popularidade dos políticos do poleiro. Resolvia-se este assunto, enviando os prevaricadores, sujeitos a multas, para SPA's onde eram tratados por pessoas com um visual apelativo: assim pagavam a multa de boa vontade, na forma de serviço prestado e dinamizando a economia.
Bloggersapão

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SALTAR

Saltar é a arte de impactar os ossos e a carne quando caímos.
Os osso são protegidos por meniscos, ligamentos, tendões e músculos, não os deixando cair o esqueleto no chão de qualquer maneira.
O pessoal dos saltos a sério, como os acrobatas circenses, ginastas e paraquedistas sentem-se os maiores quando estão no auge, mas a partir dos trinta e muitos, quarenta: começam a ficar limitados nos seus movimentos mais bruscos, principalmente se envolverem os referidos saltos.
Existem também os saltos altos, provocando grande impacto visual e até fetichismo para alguns. São as mulheres que costumam aderir a este tipo de salto e muitas vezes sobem mesmo bem a fasquia da saia para níveis de cinto.
É ao ver estes níveis de cinto que muitos vezes também sinto.
O bom do cinto que provoca o sentir, por vezes sente o quente do provir, gerando ao fim de nove meses um outro sentir.
CONCLUSÃO
Os saltos podem fazer mal aos ossos mas também provocar ossos tenrinhos que têm o choro de meninos.
PensaCM